Obtendo meu casa de container para trabalhar

Diferencie o seu negócio de todos ESTES outros! Muito rápido de modo a ser produzido e adaptável a qualquer Espécie por negócio. O container deixará seu comercio bem Ainda mais estiloso e com a vantagem de poder ser transportado para outros lugares. seu Emprego em container

Esse container reciclado foi decorado usando bem bom gosto pelo pessoal da Poteet Architects. Para quem gosta por arrecadar visitantes e quer oferecer algo para além do um simples quarto, 1 container É possibilitado a ser uma opçãeste.

Moro em um sobrado e gostaria de tomar em cima utilizando conterner uma área do lazer com piscina de conterner, churraqueira, 1 espaçeste para eventos familiar é possível ?ou alvenaria nãeste É possibilitado a se misturar utilizando container.

Quais ESTES MODELOS Ainda mais utilizados? E qual a economia pelo valor da fundaçãeste em relaçãeste a casas convencionais?

A ideia é criar 2 sobrados geminados num terreno de 500 mts 10x50. Peça orçamentos grátis e isento compromisso!

CONTAINERS: Utilizando revestimento tfoirmico e acústico, nãeste é quente e nem faz barulho. Sãeste flexíveis e a qualquer instante você pode aumentar a sua própria construção, sem grandes reformas.

Gostaria se não for incomodo eu pensei sobre isso me enviasse umas dicas pois ainda estou 1 pouco inseguro contudo sei de que dará certo.

Eu pergunto porque fui até a caixa e ningufoim soube informar, nem precisamente ESTES fiscais da caixa (os terceirizados).

Lourival 4 por fevereiro do 2014 Ola, moro em Itajaí – SC, trabalhamos usando container a 25 anos em algum momento dando manutenção e reparo nestas unidades, o ano resolvemos desenvolver projetos e montar casas e escritórios em container. Se houver interesse mande seu e-mail qual passo fotos de nosso serviçeste.

Por dentro as casas podem deter a mesma aparência de casas utilizando construção em alvenaria, Constate certos lindos exemplos e inspire-se!

Tal é uma das grandes vantagens da construçãeste com containers: agilidade. Com um tempo menor do obra, o seu bolso e este meio ambiente agradecem. Fotos: Tomas Riehle

Até aqui está gostando do de que está lendo? Então prepare-se de modo a descobrir tudo este que precisa Derivado do a casa container e inspire-se nas imagens de que selecionamos para inspirar este seu projeto!

Laura Machado é redatora do Viva Decora. Previamente por se formar em Jornalismo, se aventurou brevemente no mundo da Arquitetura e a partir de a todos os momentos Procura nas artes a inspiração de modo a viver o POR DIA a POR DIA.

alvideslocatelli 26 de dezembro do 2015 Boatarde.sou com vontade de construir uma casa por tres contanier de seis mts em Género u se mandar este progeto teria tais como dar um orçamento esta obra sera em concordia sc.espero resposta .abraçESTES

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *